O Amor é eterno
Aos 24 de maio de 2003, meus queridos pais Vitoriano Bezerra e Maria Petronila da Conceição, na presença de todos os meus familiares, parentes e amigos vindos de vários lugares, fizeram da minha vida uma oblação à Deus quando me entregaram para ser ordenado Padre na Ordem Carmelita, pela Província Carmelitana Pernambucana aqui no Nordeste, que dia lindo, cheio de muita felicidade. Obrigado Senhor pelo meu ministério Ordenado.
Aos 24 de maio de 2013 passados dez anos de caminhada a serviço da Igreja, Deus preparou uma grande surpresa e neste dia, fiz uma oferenda muito agradável a Deus, oferecendo a vida da minha querida mãe, Maria que as 10:40 daquela manhã Deus veio ao seu encontro e num abraço de Pai a beijo e a levou para junto de si. Logo cedo, na manhã do dia 24, fiz minha oração junto à cama na qual acolhia minha mãe por alguns dias na sua enfermidade e simplesmente falei ao meu Deus: "Ó Deus, hoje estou celebrando meus dez anos de ministério ordenado, por isso, recebe como oferenda a vida da minha mãe, segurei em sua mão e disse, mamãe, eu te amo, muito obrigado por me confiar a Deus e por ter me oferecido há dez anos para ser ministro dos altares da fé e da vida, dei um beijo cheio de saudade e me retirei para derramar as lágrimas que não conseguia mais conter”.