Mostrando postagens com marcador Contraceptivos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Contraceptivos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O que a Igreja diz sobre os novos meios contraceptivos?

1. Para que serve a união sexual?

Para exprimir o amor entre os cônjuges e para transmitir a vida humana.

2. Toda relação sexual tem que gerar filhos?

Não necessariamente. Mas ela deve estar sempre aberta à procriação. Senão ela deixa de ser um ato de amor para ser um ato de egoísmo a dois.