O homem é todo terreno e todo animal; só o Espírito Santo
pode elevar-lhe a alma e levá-lo para o alto.
Porque é que os Santos eram tão desapegados da terra? Porque
se deixavam conduzir pelo Espírito Santo.
Os que são guiados pelo Espírito Santo têm ideias justas. Aí
está porque há tantos ignorantes que são mais sabidos que os sábios. Quando
somos conduzidos por um Deus de força e de luz, não nos podemos iludir.


