O próprio Rosário é um símbolo. Ele forma um círculo. Seu
final coincide com seu início.
Lembra o que Nosso Senhor Jesus Cristo falou: saí do Pai e
volto ao Pai (Jo 16,28). Nós também viemos do Pai e devemos voltar a Ele. A
forma de fazê-lo é seguir Nosso Senhor Jesus Cristo, que se declarou nosso
caminho (Jo 14,8) e convida a cada um a segui-lo (Mt 19,21).
Pelo Rosário,
meditamos na peregrinação que Jesus fez por este mundo unindo-nos pelo fio da
fé.










