Mostrando postagens com marcador RM - Tirando duvidas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RM - Tirando duvidas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como fazer os comentários da liturgia? - Católicos com Jesus - Formação e Informação

Como fazer os comentários da liturgia?

(e-mail) Sou da equipe de liturgia e tenho dificuldades em escrever os comentários, o que devo fazer?