Quero convidá-los, neste mês, a mergulhar em oração,
clamando a Santíssima Virgem sua Santa Misericórdia. Sinto em meu coração fazer
a vocês esse convite, impulsionado pela experiência vivida nesse último fim de
semana 14 e 15 de Junho, no Encontro Nacional de Assessores de Dança e Teatro,
na cidade de Osasco - SP.
É impossível relatar aqui, qualquer outro lugar, ou de
qualquer outra forma, tudo o que Deus fez conosco nesse encontro. Mas, durante
uma oração que foi logo após a pregação da Roberta Castro (Coordenadora
Estadual do Ministério de Música e Artes do Espírito Santo), Deus agiu
profundamente em nosso meio. Pela palavra pregada, o Espírito Santo trouxe à
luz tantas feridas em nossos artistas que estão expostas e escondidas, causadas
por tantos motivos, mas principalmente, por causa da sexualidade. Travamos uma
batalha espiritual fortíssima neste encontro, porque tocamos em pontos sérios
de nossas vidas e que por vezes temos medo de mexer.
