Mostrando postagens com marcador SP - Intercessão diante do Santíssimo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SP - Intercessão diante do Santíssimo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de abril de 2014

Intercessão diante do Santíssimo

Intercessão diante do Santíssimo

1.    LOUVOR (acolhida)

a)    À medida que as pessoas forem chegando escreverão seus pedidos pessoais e guardarão até o momento oportuno.

2.    ORAÇÃO INICIAL

a)    Durante a oração, orientar os participantes que o momento é de intercessão por um objetivo comum, onde, como discípulos de Cristo e lembrando as palavras de Madre Tereza, vamos guardar a nossa dor para servir, orando e intercedendo pela dor do outro.

3.    EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO
                                 
a)    Louvor e oração apropriada.

b)    Momento de Adoração. (em silêncio)