Refletindo o
Evangelho - Frei Geraldo Bezerra
Orando, meditando e
refletindo sobre o Evangelho de hoje, nos vem de imediato algumas
interpretações de algumas praticas intolerantes diante do diferente; A lógica
de Jesus é outra, igualdade e serviço, ao invés do poder autoritário, prisioneiro
das falsas ideologias que contradizem o reino de Deus. A nova evangelização nos
sugere relações interpessoais diferentes, que sejam capazes que criar pontes,
novas relações entre os humanos. Os aspectos da nova evangelização passam
necessariamente por uma renovada conversão de coração e de mente.
Frei Geraldo
Bezerra, OC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.