quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Refletindo o Evangelho - Frei Geraldo Bezerra

Refletindo o Evangelho - Frei Geraldo Bezerra

Orando, meditando e refletindo sobre o Evangelho de hoje, nos vem de imediato algumas interpretações de algumas praticas intolerantes diante do diferente; A lógica de Jesus é outra, igualdade e serviço, ao invés do poder autoritário, prisioneiro das falsas ideologias que contradizem o reino de Deus. A nova evangelização nos sugere relações interpessoais diferentes, que sejam capazes que criar pontes, novas relações entre os humanos. Os aspectos da nova evangelização passam necessariamente por uma renovada conversão de coração e de mente.


Frei Geraldo Bezerra, OC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.