Meus caros irmãos e irmãs, pedimos orações por todos os romeiros da Guia que ao longo dos séculos fazem uma profunda experiência de fé através da Virgem Maria ela, que nos inspira ao verdadeiro discipulado de Jesus Cristo. Somos gratos pelas graças derramadas em nosso chão ao longo dos séculos desde que os frades Carmelitas pisaram nesta terra e implantaram sua missão entres os indígenas na colina da Guia ao norte do Rio Paraíba em Lucena por volta do século XVI ao século XIX.
Somos continuadores da missão que Cristo confiou aos irmãos no passado, e hoje, levamos à milhares de pessoas que por ali passam, um mensagem de esperança, de fé e sempre renovando e incentivando a caridade.
Ao mesmo, agradecemos à todos os padres que por ali passaram e deram suas contribuições deixando as marcas devocionais e de fé naquele povo sedento da Palavra de Deus.
Não medimos esforços para fazer o reino de Deus crescer na vida de tanta gente que acorre ao Santuário da Guia, por isso, este ano, estamos incrementando mais a festa da nossa querida Mãe a Virgem da Guia, dando a todos a oportunidade de rezar mais e estar na presença de Deus através do amor maternal de Nossa Senhora.
Pedimos a você que reze por todos nós que fazemos o Santuário da Guia, os frades Carmelitas, todos os leigos que colaboram conosco e todos os romeiros que são os grande colaboradores na manutenção daquele patrimônio.
Frei Geraldo Bezerra de Sousa, OC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.