sexta-feira, 11 de abril de 2014

O acaso não existe

Ninguém entra em sua vida por acaso.

Pessoas entram na sua vida, por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira. Quando perceber qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma razão é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritual. Elas poderão parecer dádiva de Deus, e são!

Elas estão lá pela razão que você precisa que estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, elas simplesmente se vão. Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos. As suas orações foram atendidas e agora, é tempo de ir. 

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer, acredite é real! Mas, somente, por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira ensinam lições para a vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.

É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado, por ser parte de minha vida! Pare aqui e simplesmente sorria. Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro. Ame como se você nunca tivesse sido magoado. Dance como se ninguém estivesse observando. O maior risco da vida é não fazer nada.

Colaboração: Ana Cristina
Pastoral do Batismo de São Gerardo

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia  

Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Um comentário:

  1. Maravilhosa sua postagem como disse acima crendo e ensinando o que crê e sempre a santa Igreja Católica maravilhoso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.