Parece inacreditável, mas dezenas de ícones (pinturas de
Jesus Cristo e da Virgem Maria) começaram a chorar na Rússia e na Ucrânia.
O fato se deu tanto em paróquias quanto em monastérios.
Na cultura cristã católica e ortodoxa uma imagem sagrada que
chora é um chamado a conversão e a penitência, pois é um sinal de tempos
difíceis.
A última vez que esse fenômeno aconteceu na Rússia e na
Ucrania foi antes da revolução comunista de outubro de 1917, que causou a morte
de mais de 40 milhões de pessoas só na Rússia e que espalhou a maldição do
comunismo pelo mundo.
Esse possível sinal correu a Europa Oriental e depertou
fortes sentimentos tanto em crentes quanto em não crentes.
As imagens estão chorando nas regiões de Rostov-on-Don,
Odessa, Rivne (também conhecida como Rovno), e Novokuznetsk.
Fonte: www.aascj.org.br/
Fonte: www.aascj.org.br/
Fique com Deus e sob a proteção da
Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo
e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.