“Foi de brevíssima duração, mas, embora eu vivesse muitos
anos, parece-me impossível esquecê-lo. Parecia-me a entrada à maneira dum beco
muito comprido e estreito, semelhante a um forno muito baixo e escuro e
apertado.
O chão pareceu-me duma água com lodo muito sujo e de cheiro
pestilencial e cheio de muitas sevandijas peçonhentas. No fundo havia uma
concavidade aberta numa parede a modo dum armário, aonde me vi colocar em muita
estreiteza…
Senti um grande fogo na alma que eu não chego a entender
como poder dizer de que maneira é.
As dores corporais são tão insuportáveis que, apesar de eu
as ter passado nesta vida gravíssimas, tudo é nada em comparação do que ali
senti…
Estando em tão pestilencial lugar, tão desesperada de toda a
consolação, não há sentar-se nem deitar-se, nem há lugar, porquanto me puseram
neste como que buraco feito na parede; porque estas paredes, que são espantosas
à vista, apertam por si mesmas e tudo sufoca.
Não há luz, mas tudo trevas escuríssimas. Eu não entendo
como pode ser isto, que, não havendo luz se vê tudo o que à vista há de causar
pena”.
(Livro da Vida, Capítulo 32,
1, 2 e 3).
Fonte:
catolicostradicionais.com / aascj.org.br
CATÓLICOS
COM JESUS: GRAÇA E PAZ
Se desejar receber nossas atualizações
de uma forma rápida e segura, por favor,
faça sua assinatura, é grátis.
Acesse nossa pagina: www.catolicoscomjesus.com e cadastre seu e-mail para recebimento automático,
obrigado.
Fique com Deus e
sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a
Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.