A Bíblia é
uma carta de amor, e como tal, não existe para fazer sentido e sim para “dar”
sentido. A compreensão da Bíblia se dá mais por revelação que por
interpretação.
Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
www.catolicoscomjesus.com – catolicoscomjesus@gmail.com
Crendo
e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.