Católicos voltem para casa
Então tiraram a pedra. Jesus levantou os olhos para o alto e
disse: Pai, eu te dou graças porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves. Mas
eu falo por causa das pessoas que me rodeiam, para que acreditem que tu me
enviaste. Jo.
11,41-42
É preciso que nós católicos abramos a boca para professar a
nossa fé, não para que Jesus fique sabemos o quanto somos gratos, mas para que
as pessoas que nos rodeiam saibam o que faz a Igreja Católica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.