sábado, 17 de maio de 2014

Católicos voltem para casa

Católicos voltem para casa

Então tiraram a pedra. Jesus levantou os olhos para o alto e disse: Pai, eu te dou graças porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves. Mas eu falo por causa das pessoas que me rodeiam, para que acreditem que tu me enviaste. Jo. 11,41-42

É preciso que nós católicos abramos a boca para professar a nossa fé, não para que Jesus fique sabemos o quanto somos gratos, mas para que as pessoas que nos rodeiam saibam o que faz a Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.