terça-feira, 1 de abril de 2014

O Sacramento da Eucaristia - Prof. Felipe Aquino

O Sacramento da Eucaristia - Prof. Felipe Aquino 

Um comentário:

  1. Gosto de ouvir as palestras deste servo do Senhor , homem sábio que esclarece nossas dúvidas. Com seria bom se os irmãos nossos assistissem seu programa na Canção Nova.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.