Por que sofro tanto? - Pe. Paulo Ricardo
No episódio de hoje Padre Paulo Ricardo responde a seguinte
pergunta: "Por que sofro tanto? Do que valeu ter sido fiel a Deus na
pureza, na castidade, aos valores da família e assídua na participação da Santa
Missa?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.