segunda-feira, 17 de março de 2014

Por que sofro tanto? - Pe. Paulo Ricardo

Por que sofro tanto? - Pe. Paulo Ricardo

No episódio de hoje Padre Paulo Ricardo responde a seguinte pergunta: "Por que sofro tanto? Do que valeu ter sido fiel a Deus na pureza, na castidade, aos valores da família e assídua na participação da Santa Missa?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.