sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Papa Francisco: Do presépio tiremos a alegria e paz profunda

Deus não Se revela na força nem no poder, mas na fraqueza e vulnerabilidade de um recém-nascido. Do presépio tiremos a alegria e paz profunda, que Jesus vem trazer ao mundo. No rosto do Menino Jesus, contemplamos o rosto de Deus. Vinde, adoremos! Toda formosa é Maria, nossa Mãe, porque cheia de graça. A alegria do Evangelho esteja sempre nos vossos corações, especialmente neste tempo de Natal. (Papa Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.