terça-feira, 2 de julho de 2013

Papa Francisco: Com Cristo não perdemos coisa alguma!

Papa Francisco: Com Cristo não perdemos coisa alguma!

Não se pode viver como cristão fora desta rocha que é Cristo. Cristo dá-nos solidez e firmeza, mas também alegria e serenidade. Um cristão nunca pode andar chateado nem triste. Quem ama Cristo é uma pessoa cheia de alegria e que irradia alegria. Aprendamos a “perder” a vida por Cristo, conforme a lógica do dom, do sacrifício. Com Cristo não perdemos coisa alguma! Jesus não nos salvou com uma ideia. Rebaixou-se e se fez homem. A Palavra se fez carne. A caridade, a paciência e a ternura são tesouros belíssimos. E, quando alguém os possui, quer dividi-los com os demais. Um cristão está pronto a anunciar o Evangelho, porque não pode reter em si mesmo a alegria que nasce do conhecimento de Cristo.


Papa Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.