As 21 utilidades do abraço
Faz a gente se sentir bem.
Acaba com a solidão.
Retarda o envelhecimento.
Abre passagem para o sentimento.
Ajuda a controlar o apetite. Comemos menos quando estamos
bem alimentados com abraços e quando nossos braços estão ocupados, enlaçados em
volta de outros.
Faz a gente superar o medo.
Alivia a tensão.
Combate a insônia.
Mantêm em forma os músculos dos braços e dos ombros.
É democrático: todo mundo tem direito a um abraço!
É ecologicamente benéfico, não tumultua o meio ambiente.
É portátil.
Torna os dias mais felizes.
Torna viáveis os dias impossíveis.
Preenche espaços vazios em nossas vidas.
Não requer equipamento especial.
Do ponto de vista energético é eficiente e economiza calor.
Não exige ambientação especial: qualquer lugar é ótimo para
um abraço!
Constrói a autoestima.
Propicia exercícios de flexão se você é alto.
Continua trazendo benefícios mesmo depois de desfeitos.
Enviado por: Patriciana Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.