quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deus ama os loucos

Deus ama os loucos

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não! Então veja se eu não tenho razão.

ALGUMA PESSOA “NORMAL”
chegaria na frente do mar e diria: “Abre-te”.
olharia para cima e gritaria para o sol: “Pára sol!”
bateria com o cajado numa pedra para tirar “água”.
diria para um morto há 3 dias: “Levanta-te a anda!”
mandaria o mar e o vento ficarem quietos?
ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos?
ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

 
Hum! Eu acho que ninguém faria isso, não é? Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso e resolvi que também vou ficar “doidão”! Afinal, vocês sabem o que é uma coisinha chamada “FÉ”! Quando a gente tem fé, a gente olha a vê o invisível e nem se importa com o que os outros vão pensar, pois, só Deus precisa ver!

É assim que quero você hoje: “vendo o invisível e acreditando no impossível!” Louco? Doido? Tudo bem, o nosso Deus é o “Deus do impossível” e dá a maior força para os loucos que fazem o que Ele quer.

Portanto, hoje saia cometendo loucuras! “Sonhe!”, “Sorria!”, “Distribua esperança!”, “Realize!” Conte comigo, eu também vou te dar o maior apoio, pois sou seu amigo “maluco beleza”, que te ama para valer.

Nunca esqueça: Deus está sempre ao seu lado. Não há problema que Ele não resolva. Confie Nele e Ele tudo fará. Tenha uma vida feliz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.