quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Abençoado 2013

Paz e bênção a você meu irmão(a) que nos ajuda a fazer e divulgar o Católicos com Jesus.

Em 2013 temos a certeza que as bênçãos de Deus estarão presentes em sua vida. Que a Sagrada Família seja exemplo a ser seguido e vivido, e que o Espírito Santo seja a luz para um ano repleto de muita paz.

Ricardo e Marta
www.catolicoscomjesus.com

Abençoado - 2013

9 comentários:

  1. Os votos de um 2013 com a Esperança de um futuro promissor cheio de realizações para todos os que leem este site e fazem parte desta Família católicos com Jesus. Que Ele abençoe a todos e os que mais precisem. Amém. Um grande abraço.

    FELIZ ANO NOVO! sALVE 2013!!!
    M.F.M

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Participo de uma comunidade intitulada Abbá Pai e o padroeiro é a Sagrada Família de Nazaré. Muito me alegra partilhar também com vcs esta alegria.

    Obrigado por fazer parte de nós em todo o ano de 2012.

    Abençoado 2013 prá vcs.

    Um abraço fraterno.
    S.M.

    ResponderExcluir
  3. É sempre um prazer receber suas mensagens e compartilhar com a evangelização que elas nos trazem.
    Que o ano de 2013 seja abençoado pra vc e toda sua família!
    A.C.P.

    ResponderExcluir
  4. Só agora estou conseguindo ler meus e-mails.
    Obrigada pelo carinho!
    Como foi a Confraternização Natalina? E a passagem de Ano?
    Desejamos a vcs um Ano de 2013 abençoado, com muita proteção Divina, muita saúde, paz, pois sabemos que com tudo isso vcs conseguirão superar todos os desafios e dificuldades que a vida nos impõe.
    Um beijo afetuoso.
    D.M.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado irmão para vc também e sua família .Paz, Amor e muita Fé neste ano que comemoramos oano da Fé .. Deus seja contigo...
    E.M.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Muito obrigado pela atenção, pelas orações, durante o ano de 2012.
    Obrigado pelos votos de feliz 2013.
    Que Deus continue abençoando a sua obra.

    Desejo-lhe um ano muito abençoado, no trabalho e na vida pessoal.
    Um abraço.
    M.D.

    ResponderExcluir
  7. Pra vocês também.. Obrigado e que Deus os abençoe sempre.
    D.P.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a voces de coração, Ricardo e Marta.
    Desejo-lhes tudo isso e muito mais. Que a Trindade Santa contiue conduzindo a caminhada de voces. Muita Paz, Saúde e mais, mais, mais, SABEDORIA neste Novo Ano.
    R.R.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos ,Feliz 2013 pra vocês também, com muita paz e ânimo para seguirmos mesmo o exemplo da Sagrada Família de Nazaré. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.