Paz e bênção a você meu irmão(a) que nos ajuda a fazer e divulgar o Católicos com Jesus.
Em 2013 temos a certeza que as bênçãos de Deus estarão presentes em sua vida. Que a Sagrada Família seja exemplo a ser seguido e vivido, e que o Espírito Santo seja a luz para um ano repleto de muita paz.
Ricardo e Marta
www.catolicoscomjesus.com
Abençoado - 2013

Os votos de um 2013 com a Esperança de um futuro promissor cheio de realizações para todos os que leem este site e fazem parte desta Família católicos com Jesus. Que Ele abençoe a todos e os que mais precisem. Amém. Um grande abraço.
ResponderExcluirFELIZ ANO NOVO! sALVE 2013!!!
M.F.M
Bom dia.
ResponderExcluirParticipo de uma comunidade intitulada Abbá Pai e o padroeiro é a Sagrada Família de Nazaré. Muito me alegra partilhar também com vcs esta alegria.
Obrigado por fazer parte de nós em todo o ano de 2012.
Abençoado 2013 prá vcs.
Um abraço fraterno.
S.M.
É sempre um prazer receber suas mensagens e compartilhar com a evangelização que elas nos trazem.
ResponderExcluirQue o ano de 2013 seja abençoado pra vc e toda sua família!
A.C.P.
Só agora estou conseguindo ler meus e-mails.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho!
Como foi a Confraternização Natalina? E a passagem de Ano?
Desejamos a vcs um Ano de 2013 abençoado, com muita proteção Divina, muita saúde, paz, pois sabemos que com tudo isso vcs conseguirão superar todos os desafios e dificuldades que a vida nos impõe.
Um beijo afetuoso.
D.M.
Obrigado irmão para vc também e sua família .Paz, Amor e muita Fé neste ano que comemoramos oano da Fé .. Deus seja contigo...
ResponderExcluirE.M.
Olá.
ResponderExcluirMuito obrigado pela atenção, pelas orações, durante o ano de 2012.
Obrigado pelos votos de feliz 2013.
Que Deus continue abençoando a sua obra.
Desejo-lhe um ano muito abençoado, no trabalho e na vida pessoal.
Um abraço.
M.D.
Pra vocês também.. Obrigado e que Deus os abençoe sempre.
ResponderExcluirD.P.
Agradeço a voces de coração, Ricardo e Marta.
ResponderExcluirDesejo-lhes tudo isso e muito mais. Que a Trindade Santa contiue conduzindo a caminhada de voces. Muita Paz, Saúde e mais, mais, mais, SABEDORIA neste Novo Ano.
R.R.
Olá amigos ,Feliz 2013 pra vocês também, com muita paz e ânimo para seguirmos mesmo o exemplo da Sagrada Família de Nazaré. Um grande abraço.
ResponderExcluir