quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estado vegetativo

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer.

Então, eu lhe disse: - Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!

Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.

Autor desconhecido
Enviado por Yolanda Troccoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.