quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A autópsia - Humor Católico

A autópsia - Humor Católico

Acredite se quiser, mas esse dialogo realmente aconteceu.

Advogado : Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima?
Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.
Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando por que eu estava fazendo aquela autópsia nele.

Enviado por: Carminha (Pérolas retiradas do livro “Desordem no Tribunal”)
www.catolicoscomjesus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.