A pessoa que vem é a pessoa certa
· Ninguém entra nas nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido
· Nada, absolutamente nada do que acontece nas nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem nas nossas vidas são perfeitas.
Toda a vez que você iniciar é o momento certo
· Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo nas nossas vidas, é que as coisas acontecem.
Quando algo termina, acaba realmente
· Simplesmente assim. Se algo acabou nas nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor seguir em frente e enriquecer-se com a experiência.
Enviado por Ana Cristina
Tudo na vida acontece quando Deus quer e como Ele quer. Mas isso não significa que devemos cruzar os braços e parar de lutar. Deus espera de nós “obediência” e não “passividade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.