Joga-te nas mãos de Deus - Reflexão
Amigos com sinceridade:
Quando foi a última vez que te jogastes nas mãos de Deus?
Quando foi a última vez que confiastes plenamente na Sua misericórdia?
Quando foi a última vez que você procurou Deus para se reconciliar com Ele, através do Sacramento do Perdão?
JOGA-TE NAS MÃOS DE DEUS!
· Quando o sentimento de impotência diante do mal tentar te dominar: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando a amargura vier com toda a força procurando penetrar em teu coração: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando a tristeza buscar entrar em tua alma: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando não encontrares a motivação dentro de ti: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando sentires que não adianta distribuir amor, diante de tanto ódio: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando achares que não vale mais a pena ser bom, diante de tanta maldade: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando tua fé vacilar e sentes que podes perdê-la: joga-te nas mãos de Deus!
· Quando sentes que já não consegues caminhar e seguir em frente: joga-te nas mãos de Deus!
· Enfim, quando a vida parece não ter mais sentido: joga-te nas mãos de Deus!
Ele certamente, te acolherá nos braços; qual pai que socorre uma criança assustada, com dor e que pensa estar só. Te olhará ternamente e dirá:
“Passei pela incredulidade; resisti e combati o próprio demônio; fui humilhado, açoitado, renegado e finalmente pregado e morto no madeiro da cruz; por acaso, passaria por tudo isso se fosse para te abandonar?”
Portanto seca o pranto. Sintas minha força! Joga fora a amargura e a tristeza! Levanta o ânimo! Ama sem medida! Confie em mim! Caminhe comigo como eu caminhei com a cruz.
Ame a vida, Estou vivo junto de ti! Morri e Ressuscitei para te dar vida!
Quando tua cruz pesar, chama-me, pois mais do que ninguém sei carregar uma cruz, afinal, não carreguei o mundo inteiro no peso da minha?
Estarei sempre contigo! Sempre estarei disposto a te acolher, te afagar e curar tuas dores e feridas!
Portanto, joga-te em meus braços que eu te sustentarei! Por isso venci a própria morte para que pudesse estar junto de ti! Porque mais do que ninguém eu te amo, e jamais permitiria que te fosse dado um peso, que eu próprio não te ajudasse a carregar.
Portanto, joga-te em meus braços e vamos...
Autor: Marcos Antônio Calai Kranz
Colaboração: Acrisio Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.