nem a vida, nem a morte.
Seguindo-Te em vida, ligado a Ti com todo amor,
seja-me concedido expirar contigo no Calvário,
para subir contigo à glória eterna;
Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições,
para ser um dia digno de amar-Te
na revelada glória do Céu;
para cantar-Te um hino de agradecimento
por todo o Teu sofrimento por mim.
Jesus, que eu também enfrente como Tu,
com serena paz e tranquilidade,
todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta terra;
uno tudo a Teus méritos, às Tuas penas,
às Tuas expiações, às Tuas lágrimas
a fim de que colabore contigo para a minha salvação
e para fugir de todo o pecado
causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte.
Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.
Com o fogo de Tua santa caridade,
escreve em meu coração todas as Tuas dores.
Aperta-me fortemente a Ti,
de maneira tão estreita e tão suave,
que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.
Amém!.
Padre Pio de Pietrelcina
CATÓLICOS
COM JESUS: GRAÇA E PAZ
Se desejar receber nossas atualizações
de uma forma rápida e segura, por favor,
faça sua assinatura, é grátis.
Acesse nossa pagina: www.catolicoscomjesus.com e cadastre seu e-mail para recebimento
automático, obrigado.
Fique com Deus e sob a proteção da
Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
www.facebook.com/catolicoscomjesus
Crendo
e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.