Deus ama quem dá com alegria. Aprendamos a dar com
generosidade, desapegados dos bens materiais. A Igreja é, por sua natureza,
missionária: existe para que todo o homem e toda a mulher possa encontrar
Jesus. Não temais lançar-vos nos braços de Deus: por qualquer coisa que vos
peça, há de recompensar-vos com o cêntuplo. Com Deus, nada se perde; mas, sem
Ele, tudo está perdido. Viver como verdadeiro filho de Deus significa amar o
próximo e ir ter com quem vive sozinho e em apuros. Jesus, ajudai-nos a amar a
Deus como Pai, e ao nosso próximo como um irmão.
CATÓLICOS COM JESUS:
GRAÇA E PAZ
Se desejar receber nossas atualizações
de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é
grátis. Acesse nossa
pagina: www.catolicoscomjesus.com e cadastre seu
e-mail para recebimento automático, obrigado.
Fique com Deus e
sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a
Santa Igreja Católica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.