terça-feira, 3 de junho de 2014

Na presença de Cristo - Santo Inácio de Loyola

Na presença de Cristo - Santo Inácio de Loyola

Tomai, Senhor,
e recebei toda a minha liberdade,
a minha memória também.
O meu entendimento
e toda a minha vontade
tudo o que tenho e possuo,
vós me destes com amor.

Todos os dons que me destes,
com gratidão vos devolvo,
disponde deles Senhor,
segundo a vossa vontade.

Dai-me somente, o vosso amor,
vossa graça isto me basta,

nada mais quero pedir.

Santo Inácio de Loyola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.