Na presença de Cristo - Santo Inácio de Loyola
Tomai,
Senhor,
e recebei
toda a minha liberdade,
O meu
entendimento
e toda a
minha vontade
tudo o que
tenho e possuo,
vós me destes
com amor.
Todos os dons
que me destes,
com gratidão
vos devolvo,
disponde
deles Senhor,
segundo a
vossa vontade.
Dai-me
somente, o vosso amor,
vossa graça
isto me basta,
nada mais
quero pedir.
Santo Inácio de Loyola

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.