Creio meu Deus,
que estou na vossa presença,
que me amais e atendeis às minhas orações.
eu vos adoro!
Vós me destes tudo:
eu vos agradeço!
Fostes ofendido por mim:
eu vos peço perdão, de todo o coração!
Sois bom e misericordioso:
eu vos peço todas as graças
que sabeis serem necessárias para mim.
Amém!
Amém!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.