Senhor, tenho ânsia de conversar contigo,
de te encontrar;
de dizer o que penso e o que sofro;
por isso, ensina-me a te ver,
em todos os instantes do meu dia.
Na primeira face que eu encontrar no caminho;
no primeiro olhar que me for dirigido;
na primeira voz que eu escutar;
no primeiro aperto de mão.
No vento que me toca leve;
na água pura e cristalina que me serve;
no sol que beija o meu rosto;
na beleza da noite, silenciosa e amiga.
Pois só Tu, és a Paz.
Senhor tende misericórdia.
Amém.
(Autoria desconhecida)
Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo
e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.