Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens.
Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti.
Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo.
Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer.
Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente.
Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade.
Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo
que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante".
Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica
Autoria atribuída ao Papa Francisco mas sem confirmação.

LINDA MENSAGEM, LOGO PELA MANHÃ NOS FORTALECE PARA CONTINUAR ADIANTE...
ResponderExcluirLINDA MENSAGEM, NOS FORTALECE, LOGO PELA MANHÃ AJUDA A SEGUIR ADIANTE O DIA A DIA....
ResponderExcluir