Sobre o Aborto – Madre Teresa
O aborto é o assassinato no ventre... Uma criança é um presente
de Deus. Se não a quiser, dê-a para mim.
A maior destruição da paz é o aborto, pois se uma mãe pode
matar sua própria criança, o que impede de eu matar a você e de você me matar?
Não há nada que impeça.
É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que
você possa viver como deseja.
Quanto mais próximos do chão estiverem os seus joelhos, mais
próximo de Deus estará o seu coração.
Fique com Deus e sob a proteção da
Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a
Santa Igreja Católica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.