quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sobre o Aborto – Madre Teresa

Sobre o Aborto – Madre Teresa

O aborto é o assassinato no ventre... Uma criança é um presente de Deus. Se não a quiser, dê-a para mim.

A maior destruição da paz é o aborto, pois se uma mãe pode matar sua própria criança, o que impede de eu matar a você e de você me matar? Não há nada que impeça.

É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que você possa viver como deseja.

Quanto mais próximos do chão estiverem os seus joelhos, mais próximo de Deus estará o seu coração.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia  

Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.