Páscoa:
Passagem
Páscoa, do
hebraico “Pessach”, que quer dizer “Passagem”. Os Hebreus passaram pelas águas
do Mar Vermelho, passaram do cativeiro egípcio à liberdade sonhada. Nesta Páscoa,
desejo que você também passe:
1.
Passe
para trás as magoas, os desencantos e a descrença no amor, porque você é
suficientemente maior do que aquilo que os semeou.
2.
Passe
por cima das circunstâncias adversas com humildade e perseverança, consciente
de que isso servirá a muitos de estímulo e consolo.
3.
Passe,
comparando suas conquistas de ontem e de sempre, da penumbra do desânimo para
os clarões da esperança.
4.
Passe
para todas as armas de que você dispõe para destruir barreiras, ter equilíbrio,
determinação e retidão de caráter.
5.
Passe
pela vida, saindo de si na direção do outro, com a certeza de que o “bem”,
quando repartido retorna multiplicado.
Que Jesus
Ressuscitado mantenha sempre acessa a chama da vida e da esperança em seu
coração!
Feliz Páscoa,
com muita Paz e Bênçãos!
Colaboração:
Roberta Café
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.