Católicos com Jesus: 22 a 29 de março de 2014
Por
que devo ser dizimista? - Padre Gerson
Quaresma
e sua simbologia – Padre Willame
Sem
Deus não dá - Pe. Zezinho, scj
Santo
Agostinho “Creio na Igreja Uma e Santa” -
Pe Raniero Cantalamessa
Enquanto
Deus te perdoa, o diabo te condena
Quem
se gloria, gloria-se no Senhor - São Basílio Magno
O
autor do Universo - Pe. Zezinho
Oração
da 3ª Semana da Quaresma
Liturgia
Diária da 3ª Semana da Quaresma
3º
Domingo da Quaresma - Pe. César Augusto
Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja
Católica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.