Olá! Posso tomar três minutos do teu Valioso
tempo? Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Quando tem feito tudo o que está em suas mãos
para tentar solucioná-los, deixa o restante para Mim. Se te abandonares em Mim
tudo se resolverá com tranquilidade e segurança. Não te desesperes, não me
dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu
desejo. Fecha os olhos da alma e me diz com calma, Jesus, eu confio em Vós. Evite as preocupações e angústias e os
pensamentos sobre o que possa acontecer depois.
Não estragues Meus planos querendo impor as suas
ideias, Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade. Abandona-te
confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro.
Diz-me frequentemente: “Jesus eu confio em Vós” e não seja como o paciente que pede ao
médico que o cure, mas sugere o modo de fazê-lo. Deixe-se ser levado em Minhas
Mãos, não tenhas medo, Eu te Amo. Se acreditar que as coisas pioraram ou
complicaram, apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e
confia. Continua dizendo a Mim, a todo o momento, “Jesus eu confio em Vós”.
Necessito as mãos livres para agir, não me
impeça com suas preocupações inúteis, é isso que o maligno deseja, agitar-te,
angustiar-te, tirar-lhe a paz. Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te
preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranquilamente. Diz-me
sempre “Jesus eu confio em Vós” e
verás grandes milagres, Te prometo por Meu Amor.
Colaboração: Roberta Café

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.