“Jesus Cristo Super Star”, nem pensar!
Petição Urgente: contra a
estreia da peça “Jesus Cristo Super Star”
Não se pode promover atentados contra a Fé dos brasileiros
sob o pretexto de promover a Cultura!
No dia 14 de março estreará em São Paulo a blasfema peça
“Jesus Cristo Super Star”, que já causou horror no mundo inteiro.
Como fazemos parte de um País de maioria católica, nós
brasileiros não podemos cruzar os braços e assistir a algo que:
Denigre e desrespeita a imagem
de Nosso Senhor Jesus Cristo, zomba de Nossa Fé, sugere uma relação indecente
entre Maria Madalena e Jesus, entre outros absurdos.
Assine a petição que será enviada à Ministra da Cultura
Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São
Paulo, para impedir que esta blasfêmia se realize.
ACESSE E ASSINE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.