Um bêbado é abordado pela polícia às 3 da manhã. O policial pergunta: - Aonde vai
a esta hora?
O bêbado responde: - Vou a uma
palestra sobre o abuso do álcool e seus efeitos letais para o organismo, o mau
exemplo, as conseqüências nefastas para a família, bem como o problema que
causa na economia familiar e a irresponsabilidade absoluta.
O policial olha sem acreditar e diz:
- Sério? E quem vai dar essa palestra a
esta hora da madrugada? Responde o bêbado: - E quem pode ser? A minha mulher, logo que eu chegar em casa.
Enviado por Ana Cristina

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.