Menino Jesus,
creio que você é o nosso Salvador,
a nossa Esperança, a nossa Estrela Guia
para a felicidade neste mundo e para a eterna.
Quero, com sua ajuda,
colocar em prática tudo o que você nos ensinou.
Peço com a intercessão de Maria,
a graça de me desacomodar,
de tornar-me disponível a tudo o que o Amor me pedir,
mesmo que seja bastante exigente,
mas que eu confie unicamente em seu Poder e Ajuda.
Oh! Vem Emanuel, Deus Conosco,
Oh! Vem salvar-me e a todos os meus entes queridos.
Oh! Doce Emanuel,
vem salvar todos os homens, toda a humanidade.
Mostra-me e a todos nós que a autêntica felicidade
não está no que passa, mas no eterno.
Oh! Menino Emanuel, vem e cresce em nós.
Amém.
Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.