quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os Santos não são super-homens - Papa Francisco

Os Santos não são super-homens. São pessoas que têm o amor de Deus no coração, e transmitem esta alegria aos outros. Confessar os nossos pecados custa-nos um pouco, mas traz-nos a paz. Nós somos pecadores, e precisamos do perdão de Deus. Jesus quis conservar as suas chagas para nos fazer sentir a sua misericórdia. Esta é a nossa força, a nossa esperança.


Papa Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.