Os Santos não
são super-homens. São pessoas que têm o amor de Deus no coração, e transmitem
esta alegria aos outros. Confessar os
nossos pecados custa-nos um pouco, mas traz-nos a paz. Nós somos pecadores, e
precisamos do perdão de Deus. Jesus quis
conservar as suas chagas para nos fazer sentir a sua misericórdia. Esta é a
nossa força, a nossa esperança.
Papa
Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.