Somos especiais, quando nos espelhamos em Deus.
Somos perfeitos, quando buscamos viver o projeto de Deus.
Somos únicos, quando mergulhamos no amor de Deus.
Somos irmãos, quando partilhamos a misericórdia de Deus.
Somos santos, quando permitimos que Deus fale ao nosso
coração.
Somos um com Deus, quando somos instrumentos do Seu milagre.
Senhor dá-nos a graça de Ti conhecer,
pois só amamos verdadeiramente,
Aquele a quem somos fieis,
e só seremos fieis a partir do momento
em que Ti conhecermos na intimidade.
Amém!
Fique com Deus e sob a proteção da
Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.