Comunicamos aos nossos amigos e
amigas que nos acompanham nesta evangelização, que devido a problemas em nosso
sistema estamos aperando precariamente, acreditamos que ainda hoje tudo voltará
ao normal.
Fiquem com Deus e sob a proteção
da Sagrada Família.
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
www.catolicoscomjesus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.