quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aniversário de casamento - Humor Católico

Aniversário de casamento - Humor Católico

Um casal de velhinhos fazia 65 anos de casados e foi a um restaurante festejar.

Diz o marido:
- Minha rainha, onde queres que nos sentemos? - Aqui, diz a mulher.
- Princesa, queres um aperitivo? - Sim, obrigada.
- Meu anjo, o que deseja comer? - Ela pede o cardápio e faz o seu pedido.
- Meu doce, que vinho preferes?

 
O garçom mal podia acreditar no que ouvia. A senhora vai ao banheiro e ele aproveita para falar com o velhinho:
- Que coisa linda! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com essas palavras tão carinhosas ao fim de tantos anos? Rainha, princesa, anjo, doce... Estou admirado!

O marido olha o garçom nos olhos e responde: - Sabe o que é, eu não consigo lembrar do nome dela.

Enviado por Carminha Alberguine

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós.