Papa Francisco: O cristão deve confiar em Deus
Diante dos problemas da vida, os cristãos não devem procurar atalhos, mas confiar sempre em Deus, o Senhor da vida. Um cristão sabe como aceitar os fatos, o próprio Jesus disse a seus discípulos: "Sou eu, não tenham medo”. Sou eu, sempre. Com as dificuldades da vida, com os problemas, com as coisas novas que temos de lidar. O Senhor está presente. Podemos errar, realmente, mas Ele está sempre perto de nós e nos diz: você errou, retome o caminho certo. A vida é como é. É a realidade. É como Deus quer que seja ou como Deus permite que seja. Devemos aceitá-la e o Espírito do Senhor nos dará a solução para os problemas.
Papa Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.