Tempo da quaresma
Durante este tempo mais longo de retiro espiritual seguindo os passos de Jesus, queremos caminhar com Ele até à cruz e participar do seu destino como autênticos discípulos missionários. Vamos trilhar uma caminhada nas cinco semanas da quaresma unindo-nos à oração da Igreja para bem celebramos o mistério da Paixão.
O Santuário Nossa Senhora da Guia, na Arquidiocese da Paraíba tem um papel fundamental neste tempo: convocar todos os romeiros vindos de várias partes do País, para estar em plena comunhão com a Santa Mãe neste tempo de graça e salvação. Todas as quintas feiras missas e outros momentos penitenciais as 19:00 horas - todos os domingos missas as 7:30 e 9:30 - vamos juntos caminhando com Jesus rumo ao Calvário para com Ele ressuscitarmos.
Frei Geraldo B. de Sousa, OC
Reitor do Santuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.