segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deus capacita os escolhidos

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

 
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram: Pode nos dizer como?

É simples - respondeu o velho. Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.

MORAL: Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança, tenha fé.

Enviado por Keline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.