quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O ateu e o engraxate

Um menino cantava alegremente uma canção religiosa enquanto engraxava os sapatos do freguês. Querendo zombar do pequeno engraxate, perguntou-lhe o freguês: - Por que você canta tão forte e tão alegremente? - Porque Deus é um bom Pai.

O ateu, que há pouco havia comprado um saquinho de laranjas, tirou uma e ofereceu para o garoto desafiando-o: - Dou-lhe esta laranja se você me disser onde está Deus.
Sem interromper o trabalho, o menino respondeu com firmeza: - Se eu tivesse, daria duas laranjas para o senhor me dizer onde é que Deus não está.

Enviado por: Mariano Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.