quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Qual o tamanho de Deus?

O filho pergunta: - Pai, qual é o tamanho de Deus?
O pai ao ver um avião passar perguntou: Qual o tamanho daquele avião?
O filho responde: Minúsculo quase não o vejo.
Levando o filho ao aeroporto aproximou-se de um avião e perguntou: E agora o que me diz desse?
Responde o filho: Ah! Esse é gigante.
Disse-lhe o pai: Pois bem Deus é assim, quanto mais nos aproximamos Dele maior Ele fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.