Acredito no paraíso
pela fé que tenho em “Deus”.
Acredito que faremos parte do paraíso
pela fé que tenho na “Misericórdia de Deus”.
Acredito que nossos entes queridos
estão vivendo no paraíso,
pela fé que tenho na “Palavra de Deus”.
Hoje não é dia de tristeza, é dia de comemorar,
por todos os intercessores que temos no céu.
Fique com Deus e sob a proteção da
Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.