sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desculpem a nossa falha! - Humor Católico

Para evitar constrangimento vamos omitir o nome da paróquia, - quem sabe pode ser a sua – mas os avisos são reais e por uma falha “humana!?”, deu um certo tom de duplo sentido.

·         As reuniões do grupo de recuperação da autoconfiança são às sextas-feiras, às oito da noite. Por favor, entrem pela porta dos fundos.
·         Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejam tornar-se mães, devem dirigir-se ao escritório do pároco.

 
·         Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que existem na sua casa. Tragam os seus maridos!
·         O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.
·         O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia. Obs.: “Eu é que não vou a essa Missa!”

Colaboração: José Maria Barbosa

2 comentários:

  1. Eu fartei-me de rir. Lol! :-) Para mim eh um tipo de humor com nota 10! Gostei imenso. Parabens pela sua imaginacao humoristica. Rir faz bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta girissimo!!! Fartei-me de rir! :-) Parabens eh tao agradavel haver pessoas com lindos sentidos de humor principalmente quando estamos tao ... Eis que surge algo que nos faz sorrir!! Nota 10 mesmo! Nao estava a espera desta surpresa que para mim foi muito agradavel, eh bom rir!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.