Para evitar constrangimento vamos omitir o nome da paróquia, - quem sabe pode ser a sua – mas os avisos são reais e por uma falha “humana!?”, deu um certo tom de duplo sentido.
· As reuniões do grupo de recuperação da autoconfiança são às sextas-feiras, às oito da noite. Por favor, entrem pela porta dos fundos.
· Quinta-feira que vem, às cinco da tarde, haverá uma reunião do grupo de mães. Todas as senhoras que desejam tornar-se mães, devem dirigir-se ao escritório do pároco.
· Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que existem na sua casa. Tragam os seus maridos!
· O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão, com o agradecimento de toda a paróquia.
· O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os defuntos da paróquia. Obs.: “Eu é que não vou a essa Missa!”
Colaboração: José Maria Barbosa
Eu fartei-me de rir. Lol! :-) Para mim eh um tipo de humor com nota 10! Gostei imenso. Parabens pela sua imaginacao humoristica. Rir faz bem!!!
ResponderExcluirEsta girissimo!!! Fartei-me de rir! :-) Parabens eh tao agradavel haver pessoas com lindos sentidos de humor principalmente quando estamos tao ... Eis que surge algo que nos faz sorrir!! Nota 10 mesmo! Nao estava a espera desta surpresa que para mim foi muito agradavel, eh bom rir!!
ResponderExcluir